Mensagem do Presidente

A construção do novo espaço da Yield – Clifafe, representou o culminar das vontades e ideais dos sócios e das várias administrações. 

Trata-se de uma clinica com excelentes condições de trabalho aliadas a um excelente projecto de arquitectura.

Este grande investimento obriga-nos a uma redobrada e permanente preocupação para que o nosso grupo acompanhe a evolução apressada dos nossos tempos, modernizando o seu equipamento e adaptando sempre o modo de funcionamento para assim conseguirmos manter o elevado padrão de qualidade dos serviços que prestamos à comunidade.

Os relatórios dos anos transactos mais recentes transmitem-nos um discurso muito parecido, como consequência de uma crise económica e financeira que teimosamente se mantém e que naturalmente temos de suportar e, mais, saber ultrapassar.

Mantemos um cuidado permanente em relação ao futuro que ainda se avizinha com enormes dificuldades, convicto que, os que conseguirem aguentar o presente irão estar no futuro próximo. 

Assiste-se a uma concorrência que luta permanentemente procurando agigantar-se, obrigando-nos a um esforço suplementar e a uma necessidade imperiosa de estarmos sempre juntos, remando no mesmo sentido, procurando um mesmo objectivo – VENCER.

É este o espírito da nossa Instituição que vamos procurar incrementar, aperfeiçoando os procedimentos, cativando mais médicos para os nossos serviços, proporcionando-lhes qualidade e bem-estar.

Este ano constatamos um aumento do número de consultas no seu conjunto, que é um bom indicador de mudança.

As parcerias do grupo Yield mantêm a mesma filosofia polivalente sem perder a imagem de confiança e credibilidade conseguida nas últimas décadas.

Temos de encarar o ano de 2015 com enorme preocupação, estando convencidos que as decisões estratégicas contribuirão para o reequilíbrio dos capitais do grupo Yield, permitindo aumentar a negociação com a Banca. 

Aproveitamos para agradecer a confiança de todos os accionistas, colaboradores, médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico, administrativos e auxiliares. 

A nossa saudação e gratidão pela competência e entusiasmo no trabalho realizado.

 

O Presidente do Conselho de Administração,

Dr. David Martins